Regulamento da Actividade "Anatomia de Um Crime"

Leia com atenção este regulamento antes de participar.

1. Esta actividade encontra-se aberta a residentes em Portugal Continental que tenham 12 ou mais anos de idade.
2. A participação na actividade será validada mediante o envio de um e-mail para inessampaio.anatomiacrime@gmail.com, no qual devem figurar as razões pelas quais o concorrente acredita que um dos suspeitos é culpado, fazendo referência a provas de carácter forense, visual e/ou de perfil psicológico apresentadas semanalmente no blogue da actividade (as últimas provas serão publicadas a 27 de Maio de 2011).
3. A participação tem de ser submetida até ao dia 31 de Maio de 2011.
4. No e-mail deve figurar o nome completo do participante assim como o seu número de cartão de cidadão ou bilhete de identidade, morada e contacto telefónico para posteriores efeitos de identificação.
5. Todos os concorrentes devem assegurar-se de que estarão presentes na cerimónia de entrega do prémio no Colégio de Nossa Senhora do Rosário no Porto se forem alunos da instituição, caso contrário não será necessário, no dia 8 de Junho das 13.15h às 14h, acompanhados do seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão. Caso contrário, a entrega do prémio não será assegurada, sendo o prémio entregue a outro candidato que preencha os requisitos.
6. Não podem participar nesta actividade pessoas com menos de 12 anos e/ou familiares da professora de área de projecto do grupo, assim como familiares dos elementos do grupo de pessoas que intervieram directa ou indirectamente no projecto. Aqueles que intervieram directamente no projecto também não podem participar.
7. Mediante a submissão de várias respostas correctas, será premiada aquela que for enviada em 1.º lugar, sendo que as restantes participações do mesmo concorrente serão ignoradas.
8. A atribuição do prémio será feita pelos elementos do grupo de acordo com os parâmetros referidos, não sendo possível contestar a atribuição do prémio ao vencedor, nem serem apresentadas quaisquer reclamações.
9. Para efeitos de divulgação, apenas será anunciado no blogue o 1.º e último nome do vencedor, assegurando o grupo a confidencialidade dos restantes dados.
10. Não serão atribuídos prémios de consolação; apenas um 1.º prémio de um cheque Fnac no valor de 75 euros.
11. Todos os participantes, ao enviarem a sua participação, concordam automaticamente com os termos desta actividade.